Ator não acredita em seu personagem de ‘Cheias de Charme’: ‘Que ele gosta de Cida, eu não tenho dúvida'
A pouco mais de um mês do fim de “Cheias de Charme”, o final feliz da gata borralheira da trama, Cida (Isabelle Drummond), ainda não está garantido. E a culpa é de seu eleito a “príncipe”, Conrado (Jonatas Faro). O advogado, que reconquistou a ex-empreguete após sair da mansão da família Sarmento, já está dando indícios de que a fase de bom mocismo não é tão verdadeira quanto aparenta.
“Que ele gosta de Cida, eu não tenho dúvida. A questão é descobrir se ele só não voltou a investir no relacionamento porque está interessado no dinheiro e na fama da namorada”, argumenta Jonatas Faro, intérprete do galã de caráter um tanto duvidoso.
“Que ele gosta de Cida, eu não tenho dúvida. A questão é descobrir se ele só não voltou a investir no relacionamento porque está interessado no dinheiro e na fama da namorada”, argumenta Jonatas Faro, intérprete do galã de caráter um tanto duvidoso.
Uma cena exibida nesta semana reforça essa versão. Em conversa com Cida, ele incentiva a namorada a iniciar uma carreira solo. Na trama das sete, a garota avisa que pretende retomar os estudos. “Conrado fica incomodado e sugere que ela faça de tudo para se manter na mídia.”
Na semana que vem, Cida vai aceitar um convite para desfilar num evento de moda. Mas Isadora (Giselle Batista) vai acabar despertando a desconfiança da meia-irmã ao sugerir em conversa que Conrado continua o mesmo. “Cida não é tão inocente quanto era antes. Acho que ela perceberá se estiver sendo passada para trás”, afirma Isabelle.
sucesso / Jonatas jura não saber qual destino os autores de “Cheias de Charme” reservaram para o rapaz. O ator, no entanto, tem uma opinião formada quando questionado o que faria se fosse Cida e descobrisse que ele está mentindo de novo. “Quem ama, perdoa, dá mais uma chance. Mas dar a segunda, já é demais”, observa.
Jonatas comemora a repercussão do personagem. “Não saio muito nas ruas, então não sei exatamente o que os telespectadores pensam. Mas soube que as pessoas têm gostado. Há uma torcida para que os dois fiquem juntos e felizes.”
Isso, claro, se Conrado fizer por merecer o amor da ex-empreguete. “Sem que ele se redima de todos os erros, não vejo um caminho”, aposta o ator.
Em sua segunda novela, Faro diz que percebe uma evolução de seu trabalho comparado com o anterior, “Insensato Coração” “Acho que a gente vai amadurecendo”, analisa ele, que prefere dar os créditos aos autores e à direção. “Fico feliz que eles tenham confiado no meu trabalho. Estou dando o meu melhor.”